Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadãos Carireenses.

#Homenagem POR ANTONIA 16 DE SETEMBRO DE 2023

Quinta-feira (14/09/2023), a Câmara Municipal de Cariré promoveu uma emocionante Sessão Solene para a entrega de títulos de cidadãos carireenses a indivíduos que têm desempenhado papéis notáveis na comunidade e contribuído significativamente para o desenvolvimento do município. O evento reuniu autoridades, homenageados e convidados, celebrando os laços que unem os cidadãos de Cariré.

A Sessão Solene, realizada na Quadra da Escola Francisco Hermínio Ponte, foi marcada por uma atmosfera de gratidão e reconhecimento. A Presidente da Câmara Municipal, Virgínia Aguiar, proferiu um discurso caloroso, expressando sua admiração pelos homenageados e enfatizando a importância de celebrar as contribuições individuais para o bem-estar da comunidade.

O Prefeito de Cariré, Antonio Martins, também dirigiu-se aos presentes, destacando a parceria harmoniosa entre o Executivo e o Legislativo na busca por melhorias para a cidade. Ele elogiou o comprometimento dos homenageados e sua dedicação ao progresso de Cariré.

Os homenageados da noite, ao receberem os títulos de cidadãos carireenses, compartilharam palavras de gratidão e comprometimento contínuo com a cidade que adotaram como lar.

Após a cerimônia, os presentes foram convidados a participar de um jantar festivo. O evento reforçou os laços já existentes e estabeleceu a base para futuras colaborações em prol do desenvolvimento de Cariré.

A Sessão Solene e o jantar foram momentos especiais que destacaram a unidade e o orgulho da comunidade de Cariré. A Câmara Municipal reiterou seu compromisso de continuar a honrar aqueles que dedicam seus esforços para tornar Cariré um lugar melhor para todos os seus habitantes.

Essa noite memorável não apenas celebrou os homenageados, mas também fortaleceu o espírito comunitário que é tão característico de Cariré, reafirmando a visão de um futuro brilhante e próspero para essa bela cidade.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?