Prefeitura Municipal de Cariré lança Projeto Terceiro Tempo para incentivar prática de Jiu Jitsu entre jovens.

#Esporte 09 DE FEVEREIRO DE 2024
A Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes e a STDS, tem o prazer de anunciar o lançamento do Projeto Terceiro Tempo, aprovado pelo Ministério dos Esportes através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O Projeto Terceiro Tempo tem como objetivo proporcionar aulas de Jiu Jitsu para 135 alunos, com idades entre 6 e 1anos, sendo pelo menos 70% provenientes da rede pública e até 30% da rede particular. 

As aulas serão realizadas de segunda a sábado, das 17:00 às 20:00, durante um período de um ano, na Escola Luiz de Sena, em colaboração com a Secretaria de Educação de Cariré.As aulas serão ministradas por instrutores qualificados, incluindo um faixa preta de Jiu Jitsu e uma mulher faixa azul, ambos residentes em Cariré há mais de cinco anos. Além disso, o projeto prevê a aquisição de 135 kimonos e um tatame para garantir um ambiente adequado para as práticas esportivas.A fonte de financiamento do Projeto Terceiro Tempo é constituída por deduções do imposto de renda de Pessoas Jurídicas, com lucro superior a 76 milhões anuais, em até 2%, e de pessoas físicas, em até 7% do imposto devido. Isso significa que os contribuintes podem realizar doações que serão deduzidas de seus impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do esporte local.É importante ressaltar que 15% do valor arrecadado será destinado à Pessoa Física ou Jurídica que realizar a captação dos recursos. 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem procurar Filipe na Secretaria de Esportes, Virgilio Assistente Social, ou diretamente os contadores: Thiago, Emerson ou Isaque.

A Prefeitura Municipal de Cariré agradece a disciplina, a hierarquia e o engajamento de todos na promoção do esporte e do bem-estar da comunidade.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito