Câmara de Cariré reconduz a Presidente Virgina Aguiar para mais dois anos a frente do Legislativo Municipal.

Biênio (2023-2024).

#Administração POR ANTONIA 01 DE JANEIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Cariré deu posse, na manhã desse dia 1 de janeiro de 2023, à sua nova mesa diretora para o biênio 2023-2024, que seguirá sob o comando do presidente da Casa, vereadora Virgina Aguiar (PDT), reeleita para o cargo.

Além da presidente, também foram reeleitos para mais um mandato à frente do Legislativo, Flávio Moreira Alves (PDT) como vice-presidente, Sandra Aguiar (PDT) 1ª secretária e Lucy Ximenes (PDT ) 2ª secretária da Casa.

Em seu 2º mandato como presidente do Legislativo carireense, a vereadora Virgina Aguiar afirma que a Câmara atuará pela consolidação do desenvolvimento de Cariré, fortalecendo as parcerias com a prefeitura e com o governo estadual.

"Ao longo desses 2 primeiros anos (2021 e 2022), enfrentamos grandes desafios, mas unimos esforços. Essa Casa deu exemplo e, ao lado dos demais poderes, garantiu conquistas que resultaram em mais qualidade de vida da população carireense", avaliou Virgina Aguiar.

A Sessão contou com a presença do Prefeito Antonio Martins, Vice-prefeito Nery Neto e dos Secretários Municipais.

Apesar da cerimônia de posse, a Câmara de Cariré segue em recesso, mas lembra que os gabinetes e setores administrativos funcionam normalmente, atendendo a população através do site da Casa, através do link, carire.ce.gov.br, ou pelo telefone (88) 3646-1269.