CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRÉ REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CARIREENSE 2022.

#Administração 15 DE SETEMBRO DE 2022
Em uma bonita solenidade, a Câmara de Vereadores realizou, na noite da quarta-feira, 14 de setembro, Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Carireense. Foram homenageados 24 novos cidadãos, a cerimônia foi aberta com o rito inicial feito pela presidente da Casa, Virgina Aguiar com a presença de todos os Vereadores. A solenidade seguiu com a entoação do Hino Municipal de Cariré, pela instrumentista Yasmin Farias, em uma belíssima interpretação. A solenidade contou com as presenças do Prefeito Municipal de Cariré, Antonio Rufino Martins, Vice-Prefeito Nery Neto, Prefeito de Groaíras Adail Melo, Presidente da Câmara de Vereadores de Groaíras Claudio Camilo, Secretários Municipais, das personalidades homenageadas, seus familiares e convidados. A concessão das honrarias foi proposta pelos 11 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município e fez parte também das comemorações dos 96 anos de Emancipação Política de Cariré. Finalizada a entrega das honrarias, a Presidente da Casa De Leis, Virgina Souza Aguiar proferiu discurso, reconhecendo o valor de cada homenageado para o município e seu merecimento pelo Título de Cidadão. Homenageados: Alex Martins Araújo André Pereira de Lima Antônia Cléunia Gomes Atanara Freires Aguiar de Lima Bernardo Abreu de Sousa Neto Cesár Wéverton Quintelo Silveira Cláudia dos Santos Costa Conceição de Maria Gois de Oliveira Aguiar Cosma Neris Pessoa Parente Edileusa Pereira de Souza Edvan Siebra Moura Elisregina Maria Melo Francilene Magalhães Ferreira Francisco Everaldo Brito Francisco Jean Diego de Abreu Paiva Isabel Rodrigues da Silva João Batista Nery de Abreu Joaquim Guimarães Neto Joaquim Santos da Encarnação Jocielma dos Santos de Mesquita Rodrigues José de Jesus de Souza José Joel Linhares Feijó Maria José Fernandes Wilebaldo Melo Aguiar.