A Presidente da Câmara de Vereadores de Cariré, Virgina Souza Aguiar, prestigiou a programação do "Projeto Prefeitura Itinerante".

#Administração 18 DE JUNHO DE 2022
A Presidente da Câmara de Vereadores de Cariré, Virgina Souza Aguiar, prestigiou a programação do "Projeto Prefeitura Itinerante", neste sábado (18/06), na localidade de Juré. O "Projeto Prefeitura Itinerante" promovido pela Prefeitura de Cariré, tem como principal objetivo uma maior aproximação entre os moradores e a Administração Municipal. Entre os serviços prestados a população local estavam: Emissão de RG, Cadastro Único (Auxílio Brasil), atendimentos com o Advogado do Povo e Conselheiros Tutelares. A população também teve acesso aos serviços de saúde com ações de informações, consultas médicas e odontológicas, atendimento em enfermagem e atualização do cartão de vacina. O Prefeito Antônio Martins e todos os secretários estiveram presentes para atender e ouvir as demandas da população.